quinta-feira, 16 de junho de 2016

Depois de alerta Prefeitura de Sobral/CE suspende licitação



Depois de um alerta feito em comentários na Rádio Plus FM, sobre licitação para Locação de 04(quatro) Caminhões equipados com compactador de lixo com capacidade de 12m³, com manutenção preventiva e corretiva, motorista e encargos por conta da contratada, que deveria acontecer nesta sexta-feira, o órgão (Prefeitura) resolveu suspender o edital sem data ainda prevista para retomada. 

O tema foi debatido no dia 8 deste mês, no horário de meio-dia. Horas depois o pregoeiro fez o seguinte comunicado: AVISO DE SUSPENSÃO -OBJETO:Locação de 04(quatro) Caminhões equipados com compactador de lixo com capacidade de 12m³, com manutenção preventiva e corretiva, motorista e encargos por conta da contratada, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no anexo I do Edital. O pregoeiro da Prefeitura Municipal de Sobral, nomeada através da Portaria n° 001/2016 PGM, torna público para conhecimento dos interessados que o PREGÃO PRESENCIAL Nº086/2016, teve sua realização SUSPENSA administrativamente, de acordo com o Ofício nº 0305-SECONV, tendo em vista a necessidade de mudanças no edital.

Informa ainda que após revisão, será marcada NOVA DATA e os prazos reabertos nos termos da legislação vigente, além da divulgação das alterações, se for o caso Sobral -CE,08 de junho de 2016.

O alerta seria sobre os carros que já estão em serviço de coleta de lixo, recém-contratados e se estes veículos ou esta empresa teria o direito de participar da licitação marcada para o dia 10 de junho. 

A a empresa MARK TERCEIRIZAÇÃO, COLETA E LOCAÇÃO EIRELI-ME, foi a vencedora de um EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - da Secretaria da Conservação e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Sobral, através de sua Gerência de Limpeza Pública,(Dispensa nº 059/2016),com o valor global de R$ 311.349,24 (Trezentos e onze mil trezentos e quarenta e nove reais e vinte e quatro ce nta v o s ). DATA: 1 0/ 0 5/ 2 0 1 6. 

A Assessoria da Prefeitura informava que a empresa foi contratada de forma emergencial para atender a necessidade da população e evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. A empresa não iria participar da concorrência informava a assessoria.


Fonte: blog do WILSON GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário